quarta-feira, 25 de maio de 2011

1=fofoqueira A mulher que sabe tudo desde quem está tem um caso até quem será o próximo a ir para rua.

2=falsa  Em príncípos seus coméntaríos quase sempre soa com elogios, adoro as formas como vocé se comporta nás réuniões.fala o que pensa sem se importar com que os outros iram achar.,também quem mais teria tanta coragem para dizer isto.Nao é a toa que sua voz interior fica buzinando no seu ouvido cuidado com ela esse sorrizo não inspira confiança.

3=Perfeitinha Ela traz bolos para escrítorios quando arquiva um ralatório usa codigós de cores e capa brilhante.E mais sempre está com o cabelo impecavél e com as unhas perfeitas.

4=Ladra de idéias Essa colega tem a capacidade de se apropiar do seu projeto brilhante e fazer com que pareça que foi dela.A ladra de idéias usa sempre o velho ditado o assunto que vocé estava pensando era justamente o meu.

5=Grudenta  A moça se senta bem perto sua mesa conta tudo sobre sua vida, fala sobre o namorado qie vive aprontando .A dica é puxe o freio na língua e diga que hoje vocé está muito ocupada ,faça um convinte de um almoço iai a gente conversa melhor.

6=A fogada  Não é que ela não faça nada.Só náo atua muito pela empresa.Está sempre se esquivando, dando desculpas.Para eviatar este tipo de constrangimento combine com seu chefe que ficará responsavél
por cada atividade.

7=A reclamona  Na visáo da garota o café branco o gerente é sem noção ninguem  percebe o quanto ela se dedica na empresa grita socorro.Ficar na companhia da colega náo é só deprudende como também prejudica a sua imagem.Estas tipos de pessoas geralmente sáo as primeiras a ser mandada embora.Ficar ranzindo pela empresa náo é legal.  

Um comentário: